Dicas de presentes para fim de ano


Dicas de presentes para fim de ano

Bom, com o fim de ano chegando o que não falta é ocasião para dar presentes. Tem o natal, amigo oculto, festas de fim de ano e por ai vai.. rsrs mais na maioria das vezes, nós não sabemos qual presente comprar para alguém, sempre bate aquela duvida “Será que ele vai agrada???”  Por isso resolvi coloca algumas dicas de presente e aqui no blog.

Para uma amigas(os), irmãos ou uma primas(os)

·         Sandalinhas rasteiras
      ·         Relógio
      ·         Óculos absurda
      ·         Fones de ouvido





Para o pai, namorados, tios e avôs.

·         Relógio
      ·         Camisa de time
      ·         Perfume





Para mãe, tias e avos

·         Roupas
      ·         Bolsas
      ·         sapatos





Espero te ajudado =)

bjos



 

 




 

 

2 comentários:

  1. Seguindo vc amore, retribui?

    blogdaianesoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,Leticia! Não estava conseguindo comentar aqui,amiga.


    Também estou cadastrada no blog da Magda,da Agenda de Blogs.

    E visitando quem tb está.Cheguei aqui e gostei muito,pois amo tudo o que tem a ver com beleza.Sou psicóloga,mas esteicista e maquiadora profissional tb.


    Meu blog tem de tudo ,incluindo artigos sobre beleza.

    É só ver nas categorias à direita.

    Dividi tudo por assunto.


    Gostaria que vc me visitasse,comentasse com seu nome e me seguisse.


    Caso me siga,farei o mesmo.


    Divulgo também todos os blogs seguidores com foto e link do blog no post "seguidores" das categorias à direita.

    A Magda com foto e links dos blogs dela tb estão lá.


    Espero seu comentário e tomara que me siga tb!


    Beijokas e linda semana!

    Donetzka


    Meu Blog:

    http://donetzkatextosbonitoseimagenslindas.blogspot.com.br/




    IMPORTANTE!


    ABRA O MEU BLOG E PROCURE PELO POST: "BLOGSPOT_COMO CONFIGURAR COMENTÁRIOS..."


    ESTÁ NA CATEGORIA "MENSAGENS PESSOAIS".


    SE FIZER COMO EXPLICO,ESSAS LETRINHAS DE CONFIRMAÇÃO DE COMENTÁRIO SOMEM.

    MUITAS NÃO SE CONSEGUE LER E AS PESSOAS NÃO COMENTAM.

    ResponderExcluir