Tag: 50 perguntas aleatória



Eii meninas, td bem?

Gente essa vida de blogueira não é fácil não. Kkkk preciso de tempo e de mais idéias pra post. Hehe
Meninas tava preparando um vídeo para vocês, para me apresenta e responder a tag “50 perguntas aleatória” mais infelizmente aconteceu um problema técnico e não deu para posta o vídeo :”(.
E ai acabei tendo que responde ela sem vídeo. Mais vou tenta prepara outro vídeo pra semana que vem, também quero estréia o meu canal do youtube. rsrs


50 perguntas aleatória
1.Onde você estava três horas atrás? Em casa
2. Por quem você está apaixonada? Por mim mesma, rsrs
3.Você já comeu um giz de cera? Não que eu saiba :)
4.Tem alguma coisa rosa perto de você num raio de três metros?
R:Sim, minha cadeira da mesa do computado
5.Qual foi a última vez que você foi ao shopping? domingo
6.Você está usando meias agora? não
7.Sua família tem um carro que valha mais de dois mil reais?
Eu acho que a pergunta não era bem essa pq eu não conheço nenhum carro que valha isso ou menos, mas respondendo tem sim.
8.Qual foi a última vez que você dirigiu pra fora da cidade? Eu não sei dirigir.
9.Você foi ao cinema nos cinco últimos dias? Não
10.Você é gostosa? Pergunta esquisita,mais eu me considero gostosa sim
11.Qual foi a última coisa que você bebeu? Refrigerante, a 20 min.
12.O que você está vestindo agora? Pijama kkkk
13.Você lava o seu carro ou leva ao lava - rápido? Ainda não tenho um carro, mais se tivesse um eu levaria no lava - rápido kkkk
14.Última comida que comeu? Empadinha de frango
15.Onde você estava semana passada nesse horário? Na faculdade
16.Você comprou alguma roupa na última semana? não
17.Qual foi a última vez que você correu? Eu corre???kkkkkk acho q quando eu estava na 5° serie do ensino fundamental. rsrsrs
18.Qual foi o ultimo evento esportivo/esporte que você assistiu? O ultimo jogo do flamengo
19.Qual seu animal favorito? Cachorro, amo muito!!
20.Suas ferias dos sonhos? Viajar pra Nova York
21.Última pessoa que você visitou em casa? Minha avó
22.Qual o pior ferimento que você já teve? Acho q foi quando eu cai da escada e cortei a perna  
23.Você já se apaixonou? sim
24.Você sente falta de alguém agora? Sim, muita
25.Última peça que você assistiu? nunca
26.Qual sua arma secreta pra atrair o sexo oposto? Tenho varias, rsrs
27.Quais seus planos pra hoje à noite? Não tenho nada pra hoje.
28.Quem foi a última pessoa pra quem você mandou um comentário ou recado no Orkut? Vixi Orkut?? Faz muuuito tempo que não uso, agora só facebook.
29.Próxima viagem que você fará? Não sei ainda :/
30.Já acampou? Não e nem quero, jamais!
31.Você era uma boa aluna? Sim, sempre fui
32.O que você quer saber sobre o futuro? Se eu vou te sorte no amor :s
33.Você está usando colônia ou perfume agora? Sim, perfume
34.Você terá alguma consulta no medico ainda esse ano? Sim, muitas
35.Onde está seu melhor amigo? Uma esta na faculdade e as outras duas devem está em casa.
36.Como está seu melhor amigo? bem
37.Você é bronzeado? sim
38.O que você está ouvindo agora? Nadinha :)
39.Você coleciona alguma coisa? Não
40.Quem é o maior fofoqueiro que você conhece? Não quero divulgar nomes..
41.Última vez que você foi parado por um policial? Nunca fui..
42.Você já bebeu seu refrigerante de canudinho? Sim, sempre bebo
43.O que sua última mensagem de texto diz? Do meu amigo Jefferson lima, dizia: e ai, ta melhor?
44.Você gosta de molho de pimenta? Não, tenho alergia
45.Última vez que você tomou banho? A uns 30 min. atrás
46.Você precisa lavar sua roupa? Não, a maquina lava pra mim kkk
47.Qual sua ascendência? Nem sei :)
48.Você é o melhor amigo de alguém? Acho que sim
49.Você é rico? Não tenho milhões na conta não
50.O que você estava fazendo à meia noite de ontem? Deitada vendo filme.


E ai gostaram? Gente amo responde tag, acho bem legal e assim vocês me conhecem melhor. Quem tiver uma tag manda pra mim, ou então faça perguntas que vou responder.

Bjos meninas e ate a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário